O GEPEEDI também marcou presença no 21°edição do CONEX, expondo resultados do projeto de extensão "As crianças, as infâncias e as práticas pedagógicas". O trabalho foi elaborado pela professora Dra. Daiana Carmargo, Dra. Marilúcia A. de Resende Peroza, Me. Taline Ienk e mestranda Natália Mendes Bellascuza.
Espaço para a partilha de pesquisas, reflexões e divulgação de formações na área de Educação Infantil. Bem vindos ao blog vinculado ao GEPEEDI - Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação Infantil (UEPG-CNPq)
terça-feira, 31 de outubro de 2023
terça-feira, 10 de outubro de 2023
Encontro GEPEEDI- 25/09/2023
Neste dia, tivemos o priilégio de finalizar o nosso estudo sobre Jean Jacques Rousseau com as contribuições do professor Dr. Juliano Peroza, o qual nos ajudou a contextualizarmos o autor a partir de uma perspectiva histórica.
V Seminário Nacional de Pesquisas e práticas na Educação da Infância
EDUCERE
Integrantes do GEPEEDI participam do EDUCERE apresentando suas pesquisas e tendo a oportunidade de conhecer e ouvir grandes nomes da área da educação.
![]() |
| Mestranda Natália Mendes Bellascuza e professora Dra. Marilúcia Antônia de Resende Peroza trazendo contribuições do seu estudo em relação à educação e a interculturalidade no contexto da imigração. |
![]() |
| Mestranda Stephanny Colares e professora Dra. Daiana Camargo tratanto das pesquisas sobre Arte na formação de professores. |
![]() |
| Autógrafo de livros com Dra.Ilma Passos Veiga e Dra. Pura Lúcia Martins |
![]() |
| Fala necessária da professora Dra.Bernadete Gatti. |
![]() |
| Professora Dra. Victoria e doutoranda Izabelle Almeida discutindo a primeira infância e a educação a partir de Rousseau. |
41° ANPEd online e presencial
GEPEEDI presente na 41° ANPEd online, professora Dra. Victoria Mottim Gaio falando sobre a constituição da prática dialógica das pedagogas da Educação Básica.
Na 41°Anped que aconteceu em Manaus o GEPEEDI também esteve presente, nossa mestranda Natália Mendes Bellascuza tratou da invisibilidade das crianças imigrantes e seu acesso à educação nas pesquisas.
Assinar:
Comentários (Atom)











